Pesquisar
Close this search box.
Logo_Stud-Welding

O que é Stud Welding

Stud welding é um método de soldagem de um prendedor de metal em uma outra peça de metal. É um método rápido, confiável e preciso onde a junta de solda resultante é mais forte que o prendedor ou o material de origem. O produto resultante é de melhor qualidade já que a marcação inversa é eliminada e a área em torno do metal fica plana e limpa.

Para soldar o metal, é necessário apenas um lado de acesso, o que significa que a manipulação do componente se torna reduzida. As soldas são à prova de vazamento e invioláveis, e uma vez que não são feitos furos na peça, os problemas de corrosão são reduzidos e a peça não fica enfraquecida.

A solda Stud Welding também pode ser usada em materiais de face única, pré-revestidos, polidos ou pintados. São vários os benefícios da solda Stud Welding.

A fixação rápida, nenhuma marcação inversa, a junta soldada é mais forte que o material de origem e o acesso se faz necessário somente de um lado. Não é necessário fazer nenhum furo , portanto, não há nenhum vazamento ou enfraquecimento da peça. É à prova de violação e materiais pré-revestidos ou pintados podem ser soldados. O equipamento é portátil e facilmente transportado.

Saiba mais sobre O que é Stud Welding

Ligue para (11) 2717-3599 ou entre em contato por email.

Compartilhe nas redes sociais

plugins premium WordPress
Abrir bate-papo
1
Chama aqui!
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?